Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

outubro 02, 2015

Cabelo de lã para bonecas

Olá amigos!
Como estão vocês? Espero que bem!

Hoje eu quero te fazer uma pergunta: Você sabe fazer cabelo de lã para suas bonecas em e.v.a?
Ainda não? Então que tal aprender com a tia Syarte?

Bom desde que me conheço por gente eu vejo o quanto a lã é utilizada como cabelo de bonecas. Ora, seja bonecas de pano, biscuit, bonecas de plástico e agora em e.v.a, a lã tem sido uma ótima opção, além de  delicada tem enriquecido os trabalhos de muitos artesãos.


 Eu particularmente "AMO", bonecas com cabelos de lã! Mas daí amar e saber fazer para suas próprias bonecas existe uma distância, não é? Por isso, eu resolvi ajudar vocês que ainda não sabem fazer cabelinhos de la para suas bonecas!
Este vídeo DIY e gratuito e super rápido, vai ajudar você a deixar suas bonecas mais fofas! E para fazer o seu você vai precisar de...
Lista de materiais: 
  • Lã na cor e modelo que preferir.
  • Tesoura
  • Cola quente para colar na cabeça da boneca




Aproveitando este post, quero convidá-los a conhecerem e a se inscreverem em meu canal no youtube: www.youtube.com/syarteseva
Ajude-nos a crescer! Clique em gostei e compartilhe nas suas redes sociais nossos tutoriais! Quanto mais gente conhecer nosso canal, mas tempo poderemos nos dedicar a este projeto!


Um grade Beijo da Sy! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome