Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

julho 27, 2015

Mega Artesanal 2015

Olá amigos leitores!!!
Eu sei que vocês vão dizer,  "a louca está bem atrasada com esta postagem", pois é eu concordo com vocês! Estou Bem atrasada com esta postagem, mas tudo tem uma explicação, não é?
A minha explicação é, eu precisei colocar o atelier em ordem, a casa em ordem, matar saudades das filhas e do maridão e por fim organizar os projetos que estavam há muito tempo na fila do "Depois eu faço"... Graças ao bom Deus, tudo deu certo e hoje eu dei uma escapulida para atualizar o blog.



Mas vamos ao que interessa, demorou Syarte!



A Mega  Artesanal 2015...
O que dizer da maior feira de artesanato das Américas? O que dizer do maior evento sobre Artes Manuais de São Paulo?
Simplesmente sensacional!  Este ano a feira foi linda, e eu fiquei muito feliz em ver o e.v.a muito bem representado.

Eu estive presente em quase todos os dias da feira, no Stand da Academia de Festas Pronto Final.
Eu agradeço imensamente pela oportunidade dada pela Andrea Valdívia, em nos convidar para darmos cursos em seu stand.
Mesa do Stand Academia de Festas, com as bonecas Lalaloopsys do
Atelier Syartes.

Para a exposição do stand o tema foi decoração de festa infantil do tema Lalaloopsy. E para essa exposição fiz as bonecas em e.v.a 3D. Elas despertaram muitos olhares, já que na feira ainda haviam pessoas que desconheciam o trabalho em e.v.a 3D.  O Todo do bolo também era de e.v.a.

A equipe da Academia de Festas deu todo o apoio e suporte para a realização deste evento, na foto ainda faltam muitas pessoas! Mesmo assim eu quero agradecer de coração a toda a equipe e professores, os presentes na foto, e os não presentes! Todos vocês estão no meu coração <3 !!!

Quero agradecer também a todas as alunas dos cursos da Academia de Festas! Eu sou muito feliz por ensinar o pouco que sei para vocês, e ficarei muito feliz em recebe-las em outros cursos e workshops!


 Também quero agradecer ao Atelier Amanda Pin, por me permitirem fazer demonstração em seu lindo stand!  Foi muito importante para mim, muito obrigada!

Eu fiquei muito feliz, e emocionada ao encontrar na feira pessoas tão especiais e carinhosas, comigo e com o meu trabalho! Muito obrigada de coração a todas vocês que dedicaram um pouquinho de seu tempo, para fazer uma foto comigo! Vocês estão no meu coração! <3


E não posso deixar de agradecer a todos os parceiros que apoiaram o Atelier Syartes para a realização deste evento! Muito obrigada sem vocês não conseguiríamos!



Um comentário:

  1. Trabalho lindo. Acompanho sempre seu blog.
    Parabéns e sucesso sempre!
    Bjs da Ju

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome