Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

fevereiro 14, 2014

Cinderela em Eva

Boa noite amigos dos blog Syartes Eva!
Eu essas postagens demoradas né? Mas já disse que voltei a trabalhar e estou indo aos poucos, porque agora a minha filhinha Crystal esta na escolinha, e ainda estou me adaptando com os meus novos horários.

Entendam que eu estava muito ansiosa para fazer esta postagem para vocês, pois hoje estou lançando oficialmente o primeiro curso de 2014, com uma peça exclusiva do Syartes, que é a Cinderela!

Coleção Princesas do Syartes, já tivemos a Branca de Neve, e agora a Cinderela.

Reserve sua vaga em nossa Loja: http://syartes.iluria.com/cursos-ct-2a187

Técnica de Semi-escultura, com cabeça comprada pronta, e corpo esculpido.
Cabelos de Rolinhos Técnica da Artesã Respha Xavier.
Desenvolvido por Lais Braz.

Ínicio das aulas de 2014 03/03/2014.
Curso completo com passo a passos em vídeos, dicas e moldes em tamanho real.
E +!!! Na compra do curso, ganhe um curso de Brinde (Carruagem da Cinderela)!

Curso em plataforma Facebook, em grupo privado. 

3 comentários:

  1. olá flor... amei o novo layout... que lindo!!!
    parabéns pela bonequinha....uma gracinha...
    que capricho!
    mil beijus... e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. olá lindinha!
    parabéns pelo lindo trabalho... muito fofinha essa princesinha!!!
    um amor...
    beijão e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome