Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

julho 25, 2013

Branca de Neve Escultura em Eva

Bom dia amigos seguidores!
Estou sumida, devido a correria de sempre, já estou inclusive atrasada no Artesanando com Lais Braz, mas estou preparando vídeos para vocês,  espero que gostem!

Hoje eu vim mostrar um pouquinho do que esta vindo por aí, e esta linda peça feita com uma nova técnica de semi escultura do isopor. Que facilitará bastante nossos trabalhos em peças como estas. Esta Branca de Neve possui 70 cm de altura.
Nós teremos cursos virtuais e presencias desta técnica, para ais informações clique aqui.




6 comentários:

  1. AMIGA TO ENCANTADA COM SUA BRANCA DE NEVE, PARABÉNS PESSOA ABENÇOADA, BJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa boneca e seu trabalho, acompanho td, obrigada por compartilhar conosco., como vc fez o cabelo dela?
    bjoca

    ResponderExcluir
  3. Lais, não podia ser diferente né, seu blog é maravilhoso também! Parabéns pela grande pessoa que é, desejo a você cada dia mais sucesso e que Deus abençoe muito seus talentos!!! Bjos no coração!!!
    valeriartesanato.blogspot.com
    Vanessa (do face) e Valéria (nomes de seguidora)

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu trabalho, já to seguindo teu blog, beijossss http://duasirmasatelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanto fica 30 peças dessa? manda o orçamento para o meu email : thaizavaleria@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome