Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

junho 04, 2013

Passo a Passo Corujinha de E.v.a 3D

Boa tarde Amigos seguidores!
Estamos um pouco ausentes né?
Mas como sempre muito trabalho e pouco tempo, as horas voam e muitos projetos para ministrar!
Faz tempo que eu não posto nenhum passo a passo exclusivo do Blog Syartes, então pensei em algo legal para o dia dos Namorados, apesar da data já estar em cima! Mesmo assim dá tempo, não acham?

Este é o primeiro vídeo do Syartes, não ficou muito bom mas espero melhorar muito nos próximos! Tentei deixá-lo em HD, mas ficou muito pesado para o youtube. Além disso, meu Ateliê não esta lá essas coisas! Mas espero que vocês tenham um excelente proveito...
Qualquer dúvida deixa seus comentários na postagem!





Parte 1

Parte 2




Moldes



Beijinhos...




15 comentários:

  1. MARAVILHOSO!!!! COMO SEMPRE ARRASANDO... E MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR, É MUIIIIIITO LINDO!!! BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoo amore!!!Sua cortesia TOP de linha!
    Te Love minha professorinha linda!!!
    Bjo bjo...Deus te abençoe!!!

    Rosika!

    ResponderExcluir
  3. wow!!! hermoso gracias, abrazos desde Vebezuela....

    ResponderExcluir
  4. Fiquei xonada com esse casalzinho lindo de corujas ...
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu trabalho.Acho biscuit muito lindo, mas um pouco difícil para mim. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA AMIGA LAIS BRAZ, EU AMEI O CASAL DE CORUJINHAS QUE VOCE POSTOU EM SEU BLOG.OBRIGADA POR COMPARTILHAR O SEU BELISSIMO TRABALHO,OS VIDEOS FICARAM MARAVILHOSOS.EM FIM VOCE MOSTROU SER UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO E INTEGRA, ISSO EU ADMIRO EM VOCE AMIGA A MUITO TEMPO QUANDO NÓS NUS COMECEMOS.BEIJOS E CONTINUE SEMPRE PRODUZINDO BELOS TRABALHOS COMO ESSES.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lais
    Os seus trabalhos são lindos,apesra de só fazer croche aprecio muito o trabalho feito de e.v.a.
    Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo
    Obrigada pelo compartilhamento
    Beijos
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Lais!1 Que saudades de visitar seus trabalhos. Estou bem ausente desse mundo de blogueiras. O tempo ta bem corrido. Mas hoje vim te visitar e me deparei com esse trabalho lindo. Me apaixonei!1 parabéns!1 sempre arrasando nas criações. Vou tentar fazer nas minhas férias de julho. Beijos no coração

    ResponderExcluir
  9. Obrigada flor muito fofo esse casal de corujinha e parabéns pelos seus trabalhos são lindos

    Beijokas da Danzoka


    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi menina...
    quanto tempo..
    mas que trabalho lindo.. eu amei... que encanto...
    parabéns.. o teu blog tá lindo...
    beijão e sucesso

    ResponderExcluir
  11. NOssa! que lindo ...amei... é um sucesso seu blog! bjus

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Suas corujinhas ficaram LINDAS!!!

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome