Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

maio 06, 2013

Nota Sobre o Atelie Syartes Eva

Queridas amigas e clientes!
Sei que ando desaparecida do Facebook, mas isso nada mais é do que o reflexo das minhas atividades na Faculdade. Como vocês sabem, sou bolsista no Curso de Organização e planejamento de Eventos, o que requer muitas horas e dedicação. Somente meu trajeto ida e volta é de 4 horas. Minhas notas não podem ser baixas, caso isso aconteça, poderei perder minha bolsa de estudos. E Em meio a tantos trabalhos (1 para cada semana), livros (pelo menos 2 em cada matéria) e Avaliações, minha produtividade com certeza esta comprometida. Por esse motivo não estou com aceitando encomendas. E por esse motivo também, houveram atrasos em meus cursos Virtuais e presenciais.
É claro que tudo se resolveria se eu tivesse uma assistente, tive 2, que não puderam continuar e agora não tenho mais tempo de treinar outra pessoa! Pois além do Artesanato, tenho esposo, filha e família, do qual ainda estou ausente devido ao trabalho e faculdade! E agradeço a Deus por todo esse trabalho!
Mas eu quero deixar este aviso para que vocês saibam o que esta acontecendo no ateliê! Tenho tantos trabalhos e fotos para mostrar, mas não me resta tempo! Então fico na vontade, até que eu consiga organizar meu espaço para voltarmos com os cursos presenciais e uma solução para minha perda de 4 horas de trabalho.


Um grande Beijo a Todos!

PS: Alunas dos Cursos por favor entrem em contato por inbox, para que eu possa orientá-las melhor sobre como serão estes dias!

Lais Braz


Um comentário:

  1. Quanta coisa boa vi por aqui,dicas maravilhosas e artesanato lindos,para mim que estou começando seu blog será de muita ajuda,quando puder me visite,bjssssd

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome