Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

março 09, 2013

Estamos na Final do Casting!

Olá queridos seguidores!
Para quem nos acompanha pelo face já esta sabendo que estamos na Final do Casting do Programa Tudo Artesanal apresentado pelo queridíssimo e Talentosíssimo Peter Paiva(que é uma das pessoas mais sorridentes que já conheci na vida)!  Ebaaaaa!!!
Então, também quem acompanha meu perfil sabe que tentaram sabotar minha campanha, me difamando     e caluniando, além de questionarem meu carácter e ética profissional (o que também é Crime Digital sob pena de Lei)! Tudo isso após a nossa Queridissíma Clau Santana Artes (para acessar o blog dela clique aqui!) ter apoiado a campanha! E como todas que acompanham também devem saber o quão bombardeada ela é por defender os Direitos sobre os materiais digitais que criamos para comercializar e ensiná-las.  Eu não entrarei aqui na questão porque já me manifestei uma vez sobre isso, e muitos sabem o quão fui prejudicada e por isso não lancei novas apostilas até hoje (que fique claro, não compactuamos com grupos de trocas e não temos nenhum vinculo com os mesmos)!
Mas meus propósitos aqui hoje, são de lutarmos por um objetivo em comum, o crescimento e desenvolvimento do artesanato com e.v.a no Brasil! Para que todas vocês e eu também possamos ter clientes não só em nosso país mas também como no exterior. Também acredito que com a disseminação do conhecimento sobre o nosso artesanato, não ganharemos apenas retornos  de fatores econômicos, mas também de fatores culturais! Nosso Brasil é rico em talentos e todas temos espaço para tanto, mas para isso muita gente precisa enxergar que, 1 andorinha só não faz Verão! Ou seja, essas rinchas entre os grupos não só nos desunem mas também mancham a imagem  e criam questionamentos sobre ética, moral e profissionalismo de nossas Artesãs.  Então gente enquanto brigamos entre nós mesmas, o pessoal do Biscuit, Crochê, Patchwork, Cartonagem e todas as outras categorias de artesanato, estão unidos em um mesmo objetivo, o de SE ORGULHAR de ser um Artesão! E por isso lutam JUNTOS! E sempre apoiam uns aos outros, porque sabem que sem eles não se divulga, e se não se divulga, não se vende a ideia  e se não se vende a ideia, não somos profissionais, mas sim amadores! Que Fique Claro, isso não significa, e muito menos  justifica, ATOS de procedência criminal, como copia não autorizada de conteúdos digitais, de cursos e apostilas disseminadas entre grupos especializados em trocas (pirataria).

Atenção! Existe uma grande diferença entre Inspirar-se em outro artesão, personagem, obra e dar seus devidos créditos e Apenas Copiar e dizer que criou sozinho!

Todas nós precisamos de ajuda sim, precisamos de apoio e muitas vezes precisamos doar um pouco de nosso trabalho para ajudar quem necessita, sem nada em troca! Mas o que quero que fique claro é que assim como em outras profissões, o Artesão precisa ter ética profissional e ser empreendedor!

Então Votem, votem muito e todos os dias para que nossa Categoria do Artesanato Seja Respeitada e Reconhecida!!!

Um Grande beijo a todas e a todos meus seguidores e em breve terão um pap (super bacana!) que estou preparando para o Casting do programa Tudo Artesanal!

Continuem votando Lais Braz no link: http://tudoartesanal.com.br/casting.php

Lais Braz

Um comentário:

  1. Olá Laís, já votei algumas vezes em vc, mas como vou saber que meu nome vai estar no sorteio?

    Beijos...

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome