Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

março 01, 2013

Casting Programa Tudo Artesanal

Boa tarde Gente!
Como vão vocês?
estou com saudades de quando eu podia passar horas aqui conversando com todos vocês, divulgando meu trabalhos e paps cortesias! Espero Poder fazer isso em breve novamente!


Mas hoje eu vim falar sobre uma coisa bem bacana!
há quase um mês atrás vi através do Facebook, um banner de divulgação do Peter Paiva ( mestre em artesanato com sabonetes), fazendo uma chamada para o selecionar 3 participantes do programa Tudo Artesanal, que é apresentado na TV Fechada, canal aparecida. Pois bem, lá dizia para quem desejasse, enviassem fotos de seus trabalhos e fotos do artesão também! Logo pensei, a concorrência será enorme, afinal com um mercado cheio de artesãs Mega-talentosas, seria impossível eles me selecionarem para participar do Casting. Mas não foi bem assim que aconteceu, quase um mÊs depois eles ligaram e me disseram que havia sido selecionada para participar do Casting (eu não acreditei, e já nem esperava mais por isso!).
 Fui no dia e na hora agendada, fiquei super nervosa, porque nunca havia participado de nenhum Casting para TV.
Conheci uma super artesã do E.v.a a Priscilla do Ateliê Maria Joana Artes (http://mariajoanaarteemartesanato.blogspot.com.br/), e muitos outros Artesãos Mega talentosos! Mas tudo que é bom dura pouco, estamos em uma competição, onde, apenas um de cada segmento do artesanato será selecionado, ou seja, no tema Fios, E.v.a e luminárias, apenas 1 de nós estará concorrendo a vaga de apresentador do Programa do Tudo Artesanal!
E por isso peço o apoio de vocês, porque eu quero poder ensinar muita coisa para todas Vocês, além de aprender, porque na vida estamos sempre aprendendo... e por isso eu conto com seu voto, com o seu apoio!




Para Votar:

Clique aqui e no segmentos de Fios, E.v.a e Luminárias, vote No meu Nome Lais Braz!!!

4 comentários:

  1. Desde luego que ya tienes mi voto, espero que tengas mucha suerte
    Un saludo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida votado viu..
    espero que você consiga.. eu tb mandei os meus trabalhos para categoria feltro,mas infelizmente nao foi dessa vez.

    Boa Sorte!!
    http://www.virtuosa-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OLÁ LAÍS. ESTA VOTADO VIU. BOA SORTE

    ResponderExcluir
  4. Oi Lais

    Já votei em você. Espero que consiga realizar esse seu sonho.
    Bjos

    Maria Nova

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome