Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

janeiro 14, 2013

Bruxinha de Eva Face humanizada / Como anda o Ateiliê?

Olá Amigos e amigas!
Eu quase não venho aqui contar novidades, né?
Bem nosso Final de ano foi muito abençoado, Graças ao Bom Deus! E o começo também esta correria total, estou bem cansadinha, na verdade ainda não descansei, mas espero que em Abril eu tire alguma Férias! rss Abril Sim, depois das oficinas e encomendas de páscoa!

Então, tem também nova artesã no Ateliê Syartes E.v.a - A Queridissíma Mayara Barreto, que esta vindo me ajudar e esta fazendo a diferença aqui no Ateliê! Eu em breve posto fotos dela com as peças que ela esta fazendo SOZINHA, isso mesmo, sozinha, a GAROTA é espetacular! Aprende tudo rápido!

Ainda sobre o ateliê, Nossa CAMERA digital, Morreu, ela nos deixou muito tristes e nos obrigou a fazer meu celular trabalhar dia e noite, quebrando o galho do jeito que pode. Esperando juntar a grana da NOVA CAMERA, que com ajuda de Deus compraremos! Mas enquanto isso, nos limitamos a imagens não tão perfeitas de nossas criações.... Embora isso passe despercebidopor vocês...
Pensando em algo para conseguirmos comprar esta camera! 

E nossa primeira postagem de Peças este ano será da Bruxinha Kenisha, uma bela bruxa do bem, se é que existe bruxa do bem, e que só pensa em fazer poções de amor, amizade, além de magia para tornar sapos e corujas falantes, afinal ela sente-se muito solitária.












3 comentários:

  1. oi Laiz está uma linda bruxinha está de parabens bjs

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome elisangela e gostaria de fazer o curso da branca neve moro em rio verde goias meu email elisangelaferreiracabral@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome