Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

dezembro 07, 2012

Para seu Chá de bebe

Boa tarde meninas e meninos!
estou sumida, é a correria, já que estou trabalhando sozinha novamente!
Mas assim que eu resolver uns detalhes para 2013, eu talvez tenha mais tempo para estar aqui postando novidades para vocês!


Mais uma encomenda, Cegonha com ursinhos no potinho!

Fiz os ursinhos com os modeladores carinha universal da Michelle Chiaro... Os prórpios de urso, eram muito grandes, então improvisei.... Oque acharam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome