Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

outubro 28, 2012

Moranguinho New eva 3D

Boa noite meus amigos seguidores!

É com muita satisfação que posto o resultado do nosso Curso, na Oficina de Vitória - ES com a Talentosíssima Respha Xavier! Sua técnica "É tudo de Bom!". Mesmo tendo que enfrentar o desafio de participar de uma Oficina em outro estado, com uma bebe de 2 anos e 7 meses, tudo correu bem! E o resultado foi muito gratificante! Espero agora poder criar novas peças e treinar bastante! Para que no futuro eu possa ensinar também as minhas alunas aqui de São Paulo!

Se você gostou dessas peças deixe um comentário.
Curta nossa página no Facebook e conheça mais dos meus trabalhos!
Conheça mais sobre Respha Xavier clicando aqui.




10 comentários:

  1. menina... parabéns.. que perfeição o teu trabalho!!!
    um beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou um encanto... Parabéns pelo talento e dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, esta lindo. Espero ver mais novidades sobre essa tecnica aqui no blog

    ResponderExcluir
  4. oi linda ,fiz a oficina com vc,voce é uma pessoa muito batalhadora parabens e continue lutando pelos seus objetivos, sou sua seguidora (cacau artes em e.v.a)beijos e fique com deus

    ResponderExcluir
  5. sou iniciante to comesando agora.como posso ter dicas das bonecas
    AMEI A MORANGUINHO PARABENS QUERO APRENDER
    BEIJOS
    MEU NOME [E ZSNAIDE

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome elisangela moro em rio verde goias e gostaria de saber se vc dar curso e quanto que e? Beijos amei o seu trabalho a sininho ficou linda

    ResponderExcluir
  7. Pora favor me responda tou esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia! Sim, leciono em cursos e oficinas! Por favor, entre em contato através do meu e-mail: vendas.syartes@hotmail.com

      Excluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome