Pesquise

Carregando...

Seja Um Amigo Do Blog!

outubro 09, 2012

Decoração Backyardigans em Eva 3d

Boa noite amigos seguidores!
Eu quero agradecer aqui mais uma vez o carinho de vocês! Tenho recebido muitos elogios o que tem nos dado muita força de continuar com nosso trabalho!
Estamos em uma correria que as vezes não dá tempo de dormir, por isso quase não estou postando nada aqui!
Peço com todo o carinho a compreensão de vocês!

Vejam nosso novo trabalho, turma do Backyardigans!  Topo de bolo com 10 cm e os personagens com 25 cm!


6 comentários:

  1. Boa noite seu trabalho ta lindo. essa turminha Backyardigans,muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Elisangela seu trabalho ta muito lindo parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi Laiz, Lindos seus Trabalhos, Parabéns!!
    Gostaria de saber se Você Teria os Moldes dessa Turminha, meu e-mil:
    josinhadelima@gmail.com
    Te convido a conhecer o meu Blog Tbém: http://josigamabrasil.blogspot.com.br
    bjs!!
    JÔ♥

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia gostaria de saber se tem para vender os moldes dessa turminha se tiver quanto custa e quanto custa cada bonequinho o maior e o menor meu ei-mail armaub@ig.com.br agurdo anciosa a resposta

    Aubennita Maximo

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde
    Estou interessada nos moldes, gostaria de saber se voc vende e quanto custa, meu e-mail e ra.faelle@hotmail.com.
    Desde já muito obrigado

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijos

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome