Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

setembro 12, 2012

Passo a passo Esculpir face em Isopor

Bom dia amigos leitores,
estou aqui em uma correria para entregar umas encomendas, mas não poderia ficar sem postar este super passo a passo!
Gosto de poder trazer novidades para vocês, mas ultimamente tem sido muito difícil, muitas coisas para fazer, mesmo com minha assistente ainda estou enrolada com algumas coisas (casa, filha, Marido, trabalho, uffa!)
 Em uma de minhas pesquisas na  net, achei este blog da queridissíma Ana Carla,
que com muita boa vontade resolveu disponibilizar está super dica, e nos ensinar a esculpir Faces e corpos nas bolas de isopor.
Acesse o Blog: Ateliê By Ana Carla



Está Técnica é muito bacana, exige muito cuidado, destreza e treino, mas não deixa a desejar com o resultado! Afinal, em meu primeiro teste consegui fazer (com a Ajuda De Deus, claro!) e fiquei feliz e saltitante! "Risos".
Aprenda esta maravilhosa técnica e crie suas peças personalizadas! Utilize tanto o eva como o biscuit para modelar o rosto de suas Bonecas!
Acessem o pap clicando no botão acima, e não esqueça, de comentar!!!



Meus testes:





Atenção!!!
Esta, não é a técnica aplicada pela queridissíma Respha Xavier, na verdade ainda desconheço suas técnicas, e ela tem todo meu respeito e apoio em querer preservar seu trabalho.
Como todos já sabem ela dará suas últimas oficinas agora este final de ano, e não terá previsões para retorno de atividades. Então quem ainda não aprendeu, corra para se inscrever em suas oficinas, porque eu recomendo... Aprendam com quem Criou a técnica! Com certeza a qualidade e o aprendizado será mais proveitoso se você aprender com a Artista que criou a obra!
Eu já me inscrevi na Oficina de Vitória- ES e estou super ansiosa, para aprender, conhecer a artista e também a fofíssima da Aline Sangrillo.
Que Fique claro que irei aprender para me aperfeiçoar, e não para expor aqui a técnica, que com tanto zelo e dedicação ela preserva. Lembrando que o objetivo do meu blog é divulgar e comercializar meus trabalhos de forma limpa e clara, e para ajudar as leitoras artesas, divulgo alguns passo a passos e moldes, para que estas também aprendam e se aperfeiçoem, afinal foi pela generosidade e iniciativa de outras artesãs que estou aqui hoje!
Portanto não confundam as coisas meninas!
Para Saber mais sobre as últimas oficinas entrem em contato com a Respha Xavier ou as organizadoras das mesmas!

5 comentários:

  1. amei a técnica, parabéns e obgda pela ajuda. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que fofo vc compartilhar esta técnica.Tenho certeza que Deus vai multiplicar tudo o que vc fizer com essas maõs abençoadas.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo vc compartilhar esta técnica.Tenho certeza que Deus vai multiplicar tudo o que vc fizer com essas maõs abençoadas.

    ResponderExcluir
  4. Que pena, o site não está mais no ar!Se por um acaso tiver o video pode me mandar? Obrigada! ingrid.ef2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que pena, o site já não está mais ativo!Se vc tiver o vídeo poderia me mandar? Obrigada! ingrid.ef2006@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome