Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

agosto 31, 2012

Turma do Cocoricó eva 3D

Boa tarde amigos!
Hoje vou postar essas belezinhas que enviei esta semana! Eu me inspirei nas peças da Natália Rodrigues do Blog Algodão Doce!

O Júlio, a Mimosa e o Astolfo, da turma do Cocoricó!











Se você quer que coloquemos a Apostila da Turma do cocoricó em nossos projetos, mande-nos um e-mail, para syartes.eva@hotmail.com com o Assunto: " Eu quero a Apostila da Turma do Cocoricó!"

9 comentários:

  1. Lindas suas peças...Adorei, Parabéns!!! Seguindo...quando puder passa lá no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, eu quero a apostila da turma do Cocoricó.Beijos de sua amiga Iracenir Aparecida.

    ResponderExcluir
  3. Amiga...depois que te liguei,acho que consegui comentar...amo tudo o que vc faz...parabens de quem deseja que seu sobrenome continue sucesso,humildade e competencia!um grande beijo de sua fa...claudinha:-)












    ResponderExcluir
  4. OI LAIS
    AMO SEUS TRABALHOS, TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG: http://www.leideartsemeva.blogspot.com.br/2012/09/selinho-que-ganhei-da-lilian.html
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Ola ..
    Lindas as peças da turminha do cocoricó..minha filha ama esses personagens..então gostaria de saber....você vende apostila com esses molde?quero fazer o aniversário dela com este tema..obrigada e parabéns novamnete

    Juliana/Bauru.
    email:juliana_santtos@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber se vc tem a apostila da turma do cocoricó o preço e forma pagamento
      adorei suas peças são maravilhosas vc esta de parabéns
      obrigado isabel

      Excluir
    2. gostaria de saber se vc vende a apostila turma cocoricó o valor e a forma pagamento
      suas peças são maravilhosas
      obrigado isabel

      Excluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome