Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

agosto 27, 2012

Presente: Passo a passo fofucha p/ iniciantes!

Boa noite pessoas lindas!
Hoje estou de bom humor e por isso vou dar de presente minha apostila "Fofucha Eva Syartes" !
Fácil passo a passo para quem quer aprender a fazer estas bonequinhas que já ganharam tanto espaço e modificações!


Quem Gostar e fizer, manda uma foto para gente, ok?! Teremos o prazer de divulgar!

beijos no coração...
espero que curtam!

Para baixar o passo a passo clique aqui

Moldes 




7 comentários:

  1. Oiii
    Adorei tua apostila, obrigada por compartilhá-la conosco, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o molde, divulguei em meu blog!!!
    Sucesso!
    Abraços
    Alessandra
    http://artesbyale.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Syl amore...tao logo eu possa me sentar e produzir...farei e te mandarei a foto-..muito obrigada pelo carinho....bjos no seu coraçäo...Claudinha

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada por disponibilizar o molde quando der vou tentar fazer, amei seu blog muito fofo, já virei seguidora, se puder dá uma passadinha no meu , ficarei feliz com sua visitinha, bjs.
    Leide Lima
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta dica, ja estou te seguindo me visite também

    felizporfazerarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. assim que fizer mandarei a minha a foto da obra prima

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome