Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

agosto 06, 2012

Comunicado: Sorteio Oficina Virtual

Bom dia Senhores seguidores....
Pedimos desculpas pelo atraso que estamos tendo com o sorteio da vaga para oficina virtual, pois estamos sem computador e e estamos trabalhando através de Lan houses... Pedimos a  desculpas pelo transtorno e compreensão de vocês pela demora em respondermos os e-mails.

A lista dos participantes que seguiram corretamente as regrinhas:

Nº Sorteio Nome do Participante
1 Sonia Borba
2 Josiane Souza Farias
3 Lilian Santos
4 Aline Sangrillo
5 Istércia Maria 
6 Ana Lúcia
7 Sirley Gloria Bruch
8 Andresa Badaró
9 Elisangela Camelo
10 katia e.v.a
11 Marcia Barbosa


Os ganhadores do Sorteio são:


Sirley Bruch Ganhou 1 vaga para oficina e 1 apostila Virtual!
Katia Eva Ganhou 1 apostila virtual
Aline Sangrillo Ganhou 1 apostila Virtual.

Parabéns Ganhadoras!!! Entrarei em contato com vocês através do e-mail!



4 comentários:

  1. Ai que chiqueeeeeeeeeeeeeeeee.. dooooooooooorei minha linda... e agradeço, vou la olhar meu e-mail.. beijao e que DEUS abençoe TUDO em que botar suas maos

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog,lindos trabalhos...parabéns!abraço...Lili.

    ResponderExcluir
  3. Ai que deliciaaaa,amiga estou tão feliz q ñ tenho nem palavras para te agradecer kkkk.Mais msm assim amiga Deus te abençoe ricamente minha linda bjokas....

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome