Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

julho 09, 2012

Oficina Virtual em Agosto!

Atenção!!! Data do curso alterada para 08/09/2012!

 Amigos seguidores,
decidimos fazer nossa primeira Oficina Virtual agora em Agosto 2012,
ela será no ultimo dia do mês, mais precisamente em 31/08/2012!
conteúdo:

  • Passo a passo para execução da peça.
  • Moldes 
  • Sorteio de Apostilas exclusiva do Syartes
  • Técnicas em vídeo da pintura Country no Eva
  • + 1 Peça surpresa 3D cortesia!

Investimento R$ 35,00 apenas!


3 comentários:

  1. oi, tudo bem, vi o banner sobre a oficina virtual por 9,90

    estou interessada, como faço para adquirir

    meus dados sao

    debinhaitauna@hotmail.com
    debyartsitauna.blogspot.com

    aguardo retorno

    ResponderExcluir
  2. Já fiz minha inscrição para o curso e estou ansiosa para começar.

    OBS: Ainda não consegui enviar o comprovante de pagamento, por favor me responda.

    ResponderExcluir
  3. já fiz minha inscrição e estou ansiosa para começar, mas não consegui enviar o comprovante de pagamento, aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome