Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

junho 23, 2012

Fofuchas Jardim Encantado Syartes Eva

Boa noite amigos!
Como vão vocês? Muito frio aí?! Aqui estou congelando...
Essas belezinhas que vou postar agora, vão para a loja parceira do Syartes  a Nick Modas!
Ela fora inaugurada semana passada e semana que vem ela vai inaugurar o espaço Syartes Eva
(é claro que será um espaço modesto, mas extremamente especial para exposição das minhas peças).
Assim que estiver tudo certo eu posto o endereço para vocês visitarem minhas peças e principalmente conhecerem a Nick Modas, que contém roupas infantis, femininas e masculinas. Produtos de qualidade e pelo preço que você poderá pagar!









2 comentários:

  1. Oii Lais!! Saudades de vim aqui no seu cantinho ver as novidades!! Com o trab alho da escola estava sem tempo para visitar as amigas queridas. Agora com as férias vim correndo ver as novidades. Amei essas fofuchas!!! Tem molde a venda ou curso? rsrs... Ameiii!! Ficaram super lindas!! Parabéns!! Um super beijo no coração. Ahh!! hoje fui na 25 de marco e lembrei de você. Achei a tal cola tek boand. Gostei muito, super prática. Tem delas no palacio das bonecas, lá na 25. Beijoooossss... Ahh!! Comoe stou de férias e moro perto de você. posso visitar seu altelie? rsrsrs...

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome