Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

maio 18, 2012

Topo de Bolo Casamento Noivo c/ Videogame

Boa tarde amigos seguidores!
olha que coisa mais fofa este topo de bolo feito com eva Syartes....
ele além de fleixível, fácil de modelar enriquece meus trabalhos tornando-os mais lindos!
Aceitamos encomendas de personalizados envie um e-mail para syartes.eva@hotmail.com e
faça já seu orçamento!




Um comentário:

  1. Que lindo... vou me casar... com meu marido (12 anos)... em breve!!! Achei lindo, vou fazer o meu com o pc... rsrs

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome