Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

maio 07, 2012

Fofucha 2 aninhos

Olá amigos e amigas!
Tudo bem?
Estou na correriaa mas tive que tirar um tempon para dar atenção a vocês, né?
Afinal se não fosse por vocês eu nem sei como estaria hoje, pois vocês me motivam a querer sempre estar aqui postando as artes mais deliciosas de se aprontar!
Obrigada a todos pelos carinhonsos comentários e atenção dada a nó,
um beijão especial as comentaristas do blog!

Mas hoje eu deixo umas fotos do trabalho entregue neste final de semana,
minha sobrinha linda Maria Eduarda fez aniversário de 2 anos e a mamãe dela me pediu esta linda Fofucha para decorar a mesa!

Um beijãooo!

2 comentários:

  1. Que cantinho gostoso de apreciar e passear. Parabéns pelos trabalhos. Já estou te seguindo pra não perder nada. Fica o convite para um café e ser uma seguidora do Artes da Rose. Bjs e bênçãos de Deus sobre sua vida.

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome