Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

maio 03, 2012

Capitão América de Eva 3d

Boa tarde amigos,
sei que ainda estou ausente, mas estou fazendo o possível para correr com minhas produções e poder postar aqui!
Segue as fotos do Capitão América, e de outro super heróis, que ficaram uma gracinha.


Lembrando que eu não esqueci do quadro "O melhor dos Artesãos", que por motivos técnicos, mês de Abril não teve este mês serão duas artesãs!






Um comentário:

  1. Turminha da pesada e foférrima..rsrsrrs...parabéns,amo suas criações amiga..beijokas..Claudinha

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome