Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

março 28, 2012

Lista dos participantes do Sorteio

Olá queridíssimos, como estão?

Aqui está corrido, ainda mais porque está tão pertinho do dia do sorteio!
Se você ainda não está concorrendo, clique aqui, leia as regras e participe. Você pode ganhar a Apostila de Festa Infantil da Galinha Pintadinha, recheada de moldes e passo-a-passos!


E antes de postar a lista, eu quero avisar: 
Pessoal, cuidado com as regras!
Se você não seguir as regras estipuladas na postagem do sorteio, não irá participar!

A participantes e seus respectivos números de sorte são:
 

4 comentários:

  1. OI FLOR TD BEM?
    CONSEGUI POSTAR NO BLOG,,,MAS NÃ OCONSEGUI NA LATERAL DEPOIS VC DA UMA OLHADINHA LA
    BJSSSSSSSSSSSS

    http://marciamazetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. http://www.orkut.com.br/Main#Home

    estou divulgando la no orkut tbem
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa estou ansiosa rsrs beijokas amada

    ResponderExcluir
  4. Fui a número 1...rsrs Muita fé nessa hora...rs

    Bjs e boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome