Pesquise

Carregando...

Seja Um Amigo Do Blog!

março 07, 2012

Idéia de Lembrança da Galinha Pintadinha c/ Pap.



Olá queridíssimos, conforme combinado estou aqui agora para postar um pap muito legal! Um porta doces, treco, ou centro de mesa da Galinha Pintadinha!


Ele é simples de fazer e é muito útil e sustentável já que usaremos os seguintes itens para monta-lo:
  1. 1 garrafa pet lavada e seca.
  2. Eva nas cores azul, branco, amarelo e vermelho.
  3. Cola quente.
  4. Tesoura
  5. Cola instantânea artesanal.
  6. Tinta 3d branca.
  7. Caneta Permanente Preta e Azul.
  8. Tinta pva nas cores azul para o efeito de sombreamento das peças.
  9. Pincel chanfrado.
Modo de Fazer:

Depois dos moldes cortados e sombreados com ajuda do pincel chanfrado com a técnica country (veja a técnica comofazer essa técnica clicando aqui), e seu acabamento feito, pronto para a colagem.
 Corte o fundo da garrafa pet, de modo que ela fique com +ou - 7cm de altura.

Depois corte uma tira com o eva azul de 35cmX 8cm. Em seguida cole uma das estremidades da tira na pet.


Envolva toda a pet com o eva, colando-o com a cola quente.

Encontre as duas extremidades e fecheas para que não apareça a pet.


 Agora passe cola nas entradas da pet que ficam na parte de baixo da garrafa. Cole-as e seguro por alguns segundos com a ajuda dos dedos.
Passando a cola quente no fundo externo da garrafa pet.
Segure com firmeza para que a cola esfrie colando o eva na pet.


A pet deverá ficar como na imagem abaixo.

Depois de pronta vire o lado da enmenda para trás e deixe 2 detalhes da garrafa para frente pois este serão as pernas da GP. Cole as asas transpassando um pouco a altura da garrafa pet.

Agora ela ficará como a imagem abaixo:

Finalize colando a cabeça e as patinhas da GP.


Você também pode cortar 1 tira de 13cm X 7cm e colar as estremidades, depois cortar tiras deixando um espaço de 1 dedo antes de chegar ao final, e colá-lo na parte traseira da Galinha Pintadinha formando assim um rabo.




Molde abaixo:



21 comentários:

  1. Oi!!!Adorei seu blog e seu lindos trabalhos!Parabéns!Já estou te seguindo.Te espero no meu blog,será um prazer recebê-la.Bjs e um grande abraço pelo dia das mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Olá.. Na busca no google por galinha pintadinha te encontrei!
    Tbm estou fazendo as pintadinhas na pet.. Depois dá passadinha no meu cantinho pra vc ver..
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    Obrigada por compartilhar...bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei... lindo mesmo!!!
    Me faz uma visitinha no meu blog... vou adorar!!!
    Já virei sua seguidora!!!
    Bjinhus
    Cris

    belinhalembrancinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi querida, obrigada pelo pap.
    Fiz uma galinha na pet tb, postei no meu blog e tb disponibilizei seu link para as pessoas pegarem o pap tb.
    Dá uma olhadinha lá: artesdanielevc.blogspot.com

    Que Deus continue te abençoando.

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá florzinha, lindo seu blog adorei essa ideia da galinha. já estou te seguindo. convido a conhecer meu cantinho. http://paulartsemeva.blogspot.com.br/
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog e seus trabalhos.
    Te seguindo
    http://marjoryartes.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, hj pela primeira vez entro nesse teu cantinho lindo e fiquei encantada com tantas coisas delicadas e principalmente com sua generosidade em fornecer os moldes.
    Por isso já estou te seguindo.
    Obrigada!

    Meu Blogzinho anda meio desatualizado devido a alguns problemas, mas deixo aqui o endereço caso queira conhecer(em breve estarei atualizando)
    http://enquanto-eu-pequenino.blogspot.com.br/
    Que deus continue te abençoando mais e mais a cada dia!!!
    Bjsss no coração!!!
    Si Mosquem ^_^

    ResponderExcluir
  9. Ola conheci seu blog pela busca na internet, mas adorei essa ideia. Quero fazer o aniversario do meu filho em dezembro com o tema da GP, mas nunca fiz nada de artesanato. Posso perguntar? Vc usa a tinta 3d branca no q? E como vc colou o rostinho da GP? A caneta preta e azul vc usou pros olhinhos e cilios dela? Queria saber como vc fez esse rostinho dela, se puder me ajudar eu agradeceria mto. meu email eh kellinha_h_tinha@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  10. olá eu estava procurando idéias de centro de mesa da galinha pintadinha, quando encontrei o seu blog, que ótimo esta de parabens, ja estou te seguindo, também tenho um blog sou iniciante e gosto de aprender coisas novas, me faz uma visitinha no meu blog magalisalesarteemeva,blogspot.com.br. vou tenta fazer essa galinha na garrafa pet muito obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lais! Estou aqui mais uma vez parabeniza-la por mais este lindo trabalho, não resisti e tive que deixar meu comentário.
    Olha, já to querendo mais oficina virtual, da florista foi muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Se eu clicar na imagem com o botão do mouse na opçao imprimir, o molde sai do tamanho certo pra fazer a GP?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amei seu blog, gostaria de um orçamento da turma da galinha pintadinha para mês que vem e tbm gostaria do valor da apostila!
    Desde já agradeço
    elemfrattari@r7.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o passo a passo da galinha pintadinha. Tb tenho um blog passa lá e me segue:www.monicaarteefestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oii,amei essa ideia e graças a voc ja decidi qual vai ser a lembrancinha do aniversario da minha filha de 2 aninhos,mas eu gostaria de saber em qual garrafa fica melhor pra fazer,se é a de coca cola de 2L ou a de fanta de 2l.
    se voc puder me responder o mais rapido possivel para que eu comece a fazer,pois não tenho muito tempo!
    o meu email é lohainemarques@gmail.com
    desde já agradeço e parabéns pelo blog!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  16. adorei vou fazer pra festinha da minha filha,muito obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olaaa td bem??? Meu nome e Luana ..ameiii as galinhas vou fazer p aniversario da minha filha de 2 aninhos...mais como faco p pegar os moldes???..desde Ja agradeco...lua_ninha25@ hotmail.com bjoss

    ResponderExcluir
  18. Oii td bem????.amei as galinha gostaria de faze las p o aniversario da minha beb de 2anos....gostaria de saber como faco p pegar os moldes...desde ja agradeço... bjoss...luana....
    luananovaes37@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. adorei sua galinha, e suas coisinhas tambem,vou adorar sua visitinha beijos,
    www.arteminhaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijos

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome