Pesquise

Carregando...

E.v.a Estampado e Liso clique na imagem!

Seja Um Amigo Do Blog!

março 19, 2012

Decoração de Festa Infantil Galinha Pintadinha

Boa tarde queridos seguidores! Como vocês estão?
Antes de mostrar esta maravilhosa decoração, quero desejar de coração um FELIZ DIA do ARTESÂO!
Afinal, ser artesão é ser único, criativo, inspirador e abençoado por DEUS! Este dom é algo que somente ele pode nos permitir. Então Também Glorifico a DEUS por isso, antes de dizer a vocês artesãos e artesãs, que neste dia vocês possam enchergar seus valores e virtudes, que  ajudarão alcançar o sucesso na vida. Um grande BEIJO, a vocês!

Agora vamos falar da decorção de festa da Galinha Pintadinha, esta mocinha ganhou o coração dos filhos e dos pais. E inclusive o meu e o de minha família, por isso estou postando as fotos da festa de  anos da minha princesa Yasmin Crystal. Toda a decoração fora feita por mim e pelo meu amor, meu maridão que é meu ajudante no Ateliê.


 Só para lembrar que você também pode fazer a decoração da GP, basta comprar a apostila de Festa Infantil da Galinha Pintadfinha, onde eu vou ensinar passo a passo a como fazer o topo de Bolo, a lembrancinha chaveiro da Gp Ball e o porta doces de pet com eva, do personagem.Além de moldes do painel e centros de mesa.
Você pode entar em contato pelo e-mail syartes.eva@hotmail.com e pedir a sua ou tentar a sorte e concorrer a 3 chances de ganhar a apostila, se inscrevendo através clicando AQUI.

O Bolo fora feito pela minha Aluna Carmelita.


 Como eu já havia dito anteriormente, vou deixar aqui o telefone da minha aluna, ela faz o kit completo para sua festa, você escolhe o nº de pessoas, por exemplo, 30, 50 ou 100. E ela faz o kit com salgados, carne louca, bexigas, refrigerante, copinhos, garfinhos, pratinhos, docinhos... tudooo! Eu só fiz a decoração!

Telefone: 11- 2919 1995 ou 11- 8780- 5348
Site: www.buffetmillenium.kit.net

Se você gostou deixe um comentário para nós!

Um comentário:

  1. Simplesmente maravilhosa essa festa,parabéns para a pequerrucha,nunca mais se esquecerá desse dia...beijokas carinhosas..Claudinha

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijos

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome