Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

março 25, 2012

Coelhinha Filipa embalagem com Pet

Boa tarde amigos seguidores,
hoje venho apresentar nossa mais nova coelhinha 3d a Filipa!
Ela é uma coelhinha gulosa e ama chocolate, por isso não larga sua cenoura porta guloseimas. 
Estamos em clima de páscoa, e eu ainda não havia feito nada para o tema ( atrasaderríma), então eu me inspirei em duas coelhinhas para a minha, a coelhinha do "Cestinho de páscoa da Krika, e a "Coelha doçura embalagem" da Pri Art's Munha (que ela fez em uma oficina da Michelle Chiaro). E a mistura das duas coelhinhas com o toque da Syartes... tcham, tcham, tcham...
Originou a Filipa!



Detalhe que a embalagem fora feita com garrafa pet transparente! é um excelente presente para páscoa vocês não acham?




Nãos esqueçam de deixar seus comentários... eles são muito valiosos para nós!


Um beijão a todos!







3 comentários:

  1. Maravilhoso! Lindo como tudo que você faz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hola... hermoso trabajo... felicidades... un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa mais ficou muito linda!!! Eu sou apaixonada por coelhinhos(as) rsrsrs. Amei!!! Bjssssssss Cris

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome