Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

agosto 27, 2011

Saudades de vocês!

Boa tarde amiguinhos seguidores!

Sei que continuo sumida, e que não tenho respondido e-mails, mas as coisas andam tão corridas aqui, que não sei se darei conta sinceramente. Estou em fase de adpatação, como vocês sabem minhas aulas da faculdade começaram, e eu tenho muitos trabalhos para fazer, além dos trabalhos artesanais é claro! E ainda tem o meu meu papel de mãe, esposa, dona de casa... Ufff! Muita coisa!!! rss e não tenho tido muito tempo para postar no blog, me perdoem por isso!

O sorteio esta rolando ainda ele e o lançamento das apostilas  terão seus prazos prorrogados para Outubro dia  01/10/2011...  ainda sobre o sorteio, percebi que algumas pessoas estão tendo dificuldades para postarem os comentários, por isso se houver qualquer dúvida envie-me um e-mail para syartes.eva@hotmail.com!


Um super beijo a todos vocês seguem as capas  de uma das apostilas que farão parte do lançamento.
















5 comentários:

  1. Olá Lais amei seus trabalhos e seu blog, lindos e criativos, parabéns. Já estou te seguindo. Tem 2 selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contentes se os aceitares e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. Um final de semana repleto de alegria e paz, abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!
    Vim aqui ver as novidades, admirar novamente o seu cantinho e aproveitar p te convidar a visitar e se tornar seguidora do blog q estou produzindo para uma banda pop rock muito legal aqui da cidade: http://l100poprock.blogspot.com/ . Sei q não tem nada a ver c o assunto q nos interessa, q é o artesanato, mas como estamos precisando muito de seguidores, vim pedir esse favorzinho! Desde já agradeço de coração a ajuda.
    Bjinhos!
    Lu

    Meu blog: http://luciarteefeltro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quero te convidar p conhecer e seguir o meu novo blog de variedades: http://voudeblog.blogspot.com/
    O espaço está aberto p divulgações gratuitas. Caso te interesse, é so me avisar.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lais! Estou inaugurando meu novo cantinho, o blog Estrelinha de Papel, com um super sorteio! Serão 3 prêmios bem legais, então vim te convidar pra participar! Vou contar com sua presença, viu. O endereço do blog é www.estrelinhadepapel.com.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. oie flor..vim convidar vc para participar o sorteio no meu blog!!!

    te aguardo la!

    bjoss

    http://www.bonecadigital.com/2011/10/sorteio-de-mascote-mais-template-mais.html

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome