Pesquise

Carregando...

E.v.a Estampado e Liso clique na imagem!

Seja Um Amigo Do Blog!

agosto 09, 2011

Alice no País das Maravilhas

Hoje estou postando fotos de uma encomenda especial, com o tema Alice no País das Maravilhas! Ela é especial, porque foco não será soemnte a Alice e sim em vários personagens, como: hornrduck, caterpillar, etc...

Olá amiguinhos, sei que estou sumida, e quase não postei nada nestes ultimos meses... Me perdoem, pois começaram minhas aulas da faculdade e já estou atolada em trabalhos, além dos que eu já tenho para entregar! Somando isso com a filha + marido + casa, vocês podem imaginar que estou muito atarefada! Mas sempre que puder dar uma escapada estarei aqui postando muitas coisinhas para vocês!
Mas hoje o foco será uma encomenda linda (que amei faze-la), com tema Alice no País das Maravilhas, segue as fotos da mesma espero que gostem! Talvez haverá lançamentos de apostilas dos personagens que montei (isso vai depender de vocês).

E antes de partir, quero agradecer quem esta participando do sorteio do nosso blog! Se você não se increveu se inscreva e concorra, para ganhar os novos lançamentos de apostilas Syartes Eva!
Vai ter mmuuita novidade, não percam tempo! 





Pencilbird

Hornduck

Hornducks

Hammerbird

Caterpillar

Alice

Rainha Vermelha

Chapeleiro Maluco e Xícaras


Chapeleiro Maluco

Xícaras
Pronto para Entrega.


5 comentários:

  1. Maravilhoso!Muito caprichado!
    Parabéns!!
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  2. Oiie, muiito obrigada, por ser minha amiga no blog!♥
    adoreii..
    PARABÉNS! pelas suas criatividade!!
    bjoos!!
    kayla!♥

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso parabens seus trabalhos são otimos meu nome é enata e meu blog dudasartesanatos.blogsot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMIGA,
    ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijos

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome