Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

julho 13, 2011

Painel Bailarina

Boa tarde amigos seguidores, hoje vou postar as fotos de mais um trabalho... Este trabalho foi muito legal de fazer, me apaixonei por ele e vou fazer outra para mim decorar meu pequeno atelie! rss
Uma cliente me encomendou uma bailarina com 1 metro de altura e aqui está ela, logo eu posto uma foto comparando-a com o tamanho da minha filha!

um gande beijo, espero que gostem!


Lais Braz





Um comentário:

  1. amigaaaaaa:)
    ficou maravilhoso esta demais, bem estou sem palavras ameiiiii
    bjokas grandes e td de bom

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome