Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

julho 09, 2011

Como ampliar um molde?

Certa vez me deparei com um problema clássico. Eu precisava de um painel de um metro de altura, e não sabia o que fazer! Sim, eu poderia ir em alguma papelaria e pedir para que eles aumentassem para mim. Mas isso teria custos e tempo, eu precisava fazer isso logo e queria poder imprimir o molde em casa. Então uma luz no fim do túnel surgiu!!!, Mas antes de contar o que eu descobri, quero compartilhar nossa nova cara com vocês!!!! Oque vocês acharam? Sim, confesso que fiquei três dias tentando deixar o blog com a aparência que eu queria, mas por fim eu consegui! Quem acessou o blog, pode ver muitas templates e layouts diferentes, até eu me decidir por essa! (Rssss) Mas vamos ao que interessa!!!

Aqui vai a dicaaaa ****ESPECIAL****!

Você como eu, cansou de ir a papelaria e gastar uns trocados para ampliar seus moldes? Recebeu "aquela" encomenda para painel de festa, com aquele tamanho que te assusta só de pensar?! Isso não seria um "susto", eu sei, esta mais para uma excitação pelo desafio! Por fim, seus problemas acabaram!!!! Existe um programa que faz isso por você!!!

O "ACE POSTER"!

Sim eu sei, ele é pago, mas você tem 30 dias de teste, e existem sites que disponibilizam ele já com o serial, ou seja pronto para usar, e abusar!

Clique aqui para download.

Este link leva você ao blog o disponibiliza!


beijos e beijoosss!!!

2 comentários:

  1. oi amiga!!!!

    Eu também utilizo, e é ótimo!
    Quanto ao novo visual ficou lindo demais!

    Parabéns amiga!

    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!....
    Gostaria de compartilhar com você como faço para ampliar os meus moldes...

    Bem, eu acho mais fácil do que usar programas específicos..

    O segredo é... tchan...tchan...tchan... tcham....rs

    Eu uso o Excel. copio e colo a figura no excel e depois amplio para o tamanho que quero.... pela quantidade de folhas dá pra ter uma ideia;
    dependendo a figura o molde fica meio "embaçado" rs, mas dá pra usar muito bem.

    Bem, fica ai a dica!!!

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome