Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

junho 05, 2011

Aprenda a Fazer Eva Atoalhado!

Boa tarde amigas e amigos!
sei que tenho andado bem sumidinha, mas a vida esta uma correria e tenho tido pouquíssimo tempo! Daí junta o cansaço e eu acabo ficando atrasada com minhas postagens!
Graças a Deus tudo esta bem! Só a correria mesmo que me deixa atrapalhada!
o resultado disso foi a suspensão temporária dos cursos online, e a falta de postagens no blog!
Mas vou me reorganizar e assim que tudo estiver devidamente em seu lugar vou a postar com frequência!

Mas não estou aqui para falar disso, venho trazer algo muito legal e interessante para vocês!

Hoje vou ensiná-los a fazer aquele eva atoalhado.
O eva atoalhado é usado com muita criatividade por nós, usamos para fazer a graminha, para fazer cabelos, roupas de fofuchas, imatação de pelos e muito mais!


Lindo Artesanato


Diva'rtes


blog Minha Arte
Mas o custo deste eva as vezes não é viável, e também tem o fator local, que depende da disposição das papelarias terem este material para venda! Mas agora nossos problemas acabaram, porque hoje eu vou ensiná-los a fazerem este seu eva simples e liso se tornar um eva atoalhado!

Material necessário:
  •  Eva liso na cor de sua preferência com no mínimo 2 mm de expessura.
  • Escova de aço( pode ser encontrada em casas de tintas e texturas, usada para lixar paredes antes de pintar)
Como fazer:




Escove o eva em todos os sentidos, sem aplicar muita força, para não rasgar o eva. e muito cuidado com as mãos, pois você pode espetar os dedos e se machucar!

E prontooo!!!

Dica dada pelas amigas do blog Arteiras Atelier.


10 comentários:

  1. Valeu pela dica amiga.
    Vou tentar!
    Obrigada e mil bjus

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde...
    Está tudo bem???
    Bem essa ideia é fantástica...vou experimentar...e ver se consigo um acabamento tão perfeito, como esse...
    Beijos
    Pantera

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM... VOU USAR ESSA TECNICA... BJSS

    ResponderExcluir
  4. Olá Laís,tudo bem?
    É muito legal a dica que você nos deu.
    Vou tentar fazer aqui.Adorei seu espaço e já estou te seguindo para não perder nenhuma dica.
    Um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. OIE...
    AMEI ESTA DICA...SUAS ARTES SÃO LINDAS...DÁ UMA CHEGADINHA NO MEU BLOG E ME SEGUE TAMBEM...BJKS

    ResponderExcluir
  6. ola, muito obrigada pela dica,amei seus trabalhos parabens

    ResponderExcluir
  7. Olá Lais amei a dica e seu cantinho também........
    bjos cléo jardimencantado.

    ResponderExcluir
  8. moro numa cidade que não consigo este tipo de material com facilidade então acbaram os meus medos obrigada mesmo

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome