Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

maio 22, 2011

Resultado Sorteio "Eu sou vip no blog Syartes Eva"

Boa noite Amigos seguidores!
Venho através desta postagem divulgar o vencedor do sorteio "Eu sou vip no blog Syartes Eva"!


Antes de tudo, quero agradecer a todos que participaram do sorteio, "Muito obrigado!!!"


Segue a abaixo o nº sorteado!
Sorteio realizado pelo sistema radom!




E o Sorteado foiii..... o Número 31!!! Parabéns Muriel Perini!!!
De Águas de Lindóia/SP, autora do blog Super Sorteios


Você ganhou a apostila exclusiva do blog!
Entraremos em contato no seu e-mail!

3 comentários:

  1. Parabéns a sortuda do dia!!!!!!! êêê!!!!!!!! Aproveite seu prêmio.... E no próximo estarei aqui e com mais sorte...rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. olá amiga:)
    parabens á sorteada e a ti tb minha querida por esta ideia magnifica
    um bjinho grande

    ResponderExcluir
  3. OBA FUI EU A FELIZ GANHADORA
    AMEIIIIIIII
    OBRIGADA

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome