Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

maio 03, 2011

Lembrancinhas p/ o Dia das Mães!

Queridas amigas, sei que ando meia sumidinha, mas é que esta semana que passou foi uma correria, que só Deus na minha vida! Acabei de terminar uma encomenda e amanhã começo outra! Apesar de meu serviço só render de madrugada, esta noite vou descansar! Bem, afinal todos vocês sabem que eu tenho uma pimpolha um tanto quanto sapeca (que me deixa de cabelo em pé), por isso fica mais corrido de postar as novidades no blog!
Mas isso é ser mãe, e afinal o "Dia das Mães" está chegando, e vou postar a fotos dos brindes que uma amiga querida encomendou! Já vou logo falando que foi muuuiittoooo gostoso fazer estas lembrancinhas!


Aqui os brindes antes de ficarem prontos.

Depois de prontos com toque final, lindos Chaveiros de Dia das Mães!


Chaverinhos p/ o Dia das Mães.
Lindas florzinhas!!!
Chaveiros de flores para o Dia das Mães!
Antes de ir-me, quero agradecer a todas vocês seguidoras que me deixam recadinhos tão valiosos! Guardo-os todos em meu coração! 

kissessss,

Lais Braz

Um comentário:

  1. Lindas! Adorei!!! Eu como mãe quero um!!!! rsrsrsrs. Parabéns!
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome