Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

abril 26, 2011

O Sorteio está sendo um sucesso!!!

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas vocês seguidoras que estão participando do nosso sorteio
"Eu sou Vip no Syartes Eva", que esta sendo um sucesso, graças a vocês seguidoras!
Ainda tenho que agradecer  todo o carinho e amor com o qual vocês estão deixando seus comentários, fico muito feliz e lisonjeada de ter pessoas  tão especiais perto de mim (mesmo que pela net, vocês estão perto de mim!). 
Isso mostra que todo meu esforço e trabalho valem a pena! E por isso e outros motivos quero informar que em breve farei uma oficina online gratuíta, onde serão convidadas as seguidoras Vips do blog!
Aguardem!!!

Obrigada por tudo, e um Grande beijoooo na bochecha de vocês!

Que Deus Abençoe cada uma em cada lar e em cada passo que derem!

Lais Braz

Blog Syartes Eva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome