Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

fevereiro 28, 2011

Você quer ganhar um presente ???

Boa noite gente!!!
Depois de ter sumido eu voltei! Fiquei doente estes dias (agora estou ótima!),  e agora estou focada no primeiríssimo aniversário da minha filha! Pois é ela irá fazer 1 aninho agora dia 02/03/2011 e adivinhem quem vai cuidar de toda a decoração?! Euuu!!! O tema será Backyardigans o desenho que ela ama! Rss!
 Além disso vocês viram que meu blog ta de cara nova??? Improvisado total!!! Eu improvisei é claro graças a uma linda e criativa Web designer a Bruna do Coisinhas de Blog (http://www.coisinhasdeblog.com.br/) que disponibilizou umas bonequinhas fofas para download! 
Obrigada Bruna!!! Você é d+++!
Em breve você vai deixar meu blog mais bonitão, porque vou deixá-lo em suas mãos de fada para enfeitá-lo!!!

E por tudo isso estou aqui para dar um PRESENTE para você seguidor do Blog Syartes E.v.a!
Vou disponibilizar esta revista para os meus seguidores!


Regras:
  1. Tem que ser seguidor.
  2. Tem que postar um comentário neste  post, deixando seu e-mail para que eu possa enviar o presente.
  3. E ser feliz! 
Não é difícil né???

*Lembrando Tem que postar o comentário neste post seguidores de plantão!!!

Beijos e até mais!!!

13 comentários:

  1. ola flor amei sou sua seguidora e quero ganhar
    rsrs meu email é jesusangela1@hotmail.com bjm espero vc no meu bloguinho tbm
    http://angelacarlaarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou seguidor! Só falta meu presente!
    djtbraz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá também já sou seguidora e é claro que também quero presente né?(rsrsrsrs). Quero aproveitar e te parabenizar por seus trabalhos Saaaão liiindos! Ah! e aproveita e dá um beijinho na nossa pequena aniversáriante, Felicidades a ela...Meu email: vi.crisalmeida@hotmail.com Bjim...

    ResponderExcluir
  4. Olá Laís! Ainda não nos conhecemos pessoalmente mas sei que isso ainda vai acontecer! Sou prima do Daniel, moro em Barra Mansa/RJ e tbm sou apaixonada por artesanato, taí uma coisa que temos em comum... Amei seu blog e serei sua seguidora sempre que possível, apesar da falta de tempo, mas quando puder com certeza estarei aqui... bjim e parabéns pela neném linda! Até mais "prima"!!!

    ResponderExcluir
  5. oi sou seguidora queria muito este presente alcithi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá , sou sua seguidora, amo artesanatos, e estou começando agora. Espero ter a sua ajuda, obrigada.
    Que Deus continue te abençoando a cada dia mais.
    lusiccotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA, JÁ SOU SUA SEGUIDORA.
    MEU ORKUT: DENISE CANABRAVA
    MEU BLOG: denisecanabrava.blogspot.com
    E-MAIL: denisecanabrava7@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi amiga ja sou sua seguidora,,,
    espero sua passadinha no meu blog
    natitarts.blogspot.com

    natitacoelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar,
    Meu nome é Silvana Machado
    enail
    vanamachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amei seu blog, ja estou te seguindo.
    Bjs
    aco1403@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu queroooooooooooooooooo, ainda da p mandar? bjs
    neguinha.2010@yahoo.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  12. Tb quero!!!!! Ainda da tempo!
    Bjs e obrigada!
    ni_artes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Lais, gostaria muito se possível de receber esse maravilhoso presente. Abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com
    e-mail: sapekinhas.eva@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome