Conheça meus vídeos no Youtube!

Loading...

Seja Um Amigo Do Blog!

janeiro 12, 2011

Fofucha 3D

Depois de muito procurar na net, o pap básico da boneca 3d feita em e.v.a, encontrei e consegui finalmente montar minha própria fofucha 3D que acabei por batizá-la de Crystal, em homenagem a minha filha que se chama Yasmin Crystal!

Logo postarei mais trabalhos fiquem de olho no meu blog!






E agora mais uma de minhas filhas Fofucha Bárbara em homenagem a  uma amiga da faculdade a Bá! Os moldes base foram tirados da revista "Coleção Arte fácil E.V.A especial" da editora Minuano com a criação de Michelle Chiaro (http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com/).


Um Grande beijoooo!!!!


Fofucha Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é um prazer te ver aqui comentando! Volte sempre que puder para nos trazer mais alegria! beijocas da Sy!

Translate

Ganhe Descontos, participe de promoções!

Postagens populares

Total de visualizações de página

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome